Labels

9 de outubro de 2013

Passatempo - unhas

Quando não estou trabalhando, nem estudando, nem no face, nem dançando forró, tenho um passatempo semanal que adoro. Fazer unhas!! (as minhas).

Nunca fui uma pessoa muito pacienciosa, e fazer unha é algo que demanda paciência, pois tem que fazer um certo "ritual". 

Fiquei anos sem fazer unhas e elas nunca paravam grandes, pois também sou bem ansiosa, então, elas eram as primeiras "vítimas".

Mas quando fiz fono, para melhorar a minha dicção e imposição de voz, a profissional me disse que não deveria roer unha porque força o maxilar e tals.

Então, voltei a fazer unhas para melhorar este meu pequeno probleminha, mas, na maioria das vezes, faço uma nail art diferente e simples. Por isso que estou postando, para que vejam os "meus trabalhos" :)


Esmaltes craquelados:

1. Primeiro craquelado que fiz: Fundo rosa e craquelado branco.
2. Craquelado vermelho e fundo amarelo.
3. Francesinha craquelado.
4. Vintage com bolinhas craqueladas.


Efeito esponjado e adesivos:

5. Bicolor azul.
6. Era pra ser rosa e fundo azul, mas acabou ficando roxo. :O
7. Francesinha esponjada com adesivo.
8. Adesivo delicado.


Formas (com fita adesiva ou pincel):

9. Francesinha invertida prata e preto.
10. Meia lua carmim e renda. (clássica meia lua)
11. Espanhola preto e branco.

Vintage e glitter:

12. Vintage rosa e branco. (clássica)
13. (tentativa de ) Vintage colorida com esmalte metálico.
14. Verde e glitter. (esmalte olográfico)
15. Glitter grande verde com fundo preto.


Espero que tenham gostado, talvez, mais pra frente, eu volte com mais cores e desenhos novos.

Natassia

Ps: para ver maiores as fotos, é só clicar na própria foto.

0 comentários: