Labels

3 de outubro de 2015

Música latina ao vivo: Puerto Candelaria

Sempre gostei de música latina, sempre que tem shows de bandas latinas no Sesc (que é o único lugar aqui na minha cidade que traz umas atrações deste gênero) eu vou. Mas a banda que vou falar hoje que vi não foi no Sesc, foi na Virada Cultural deste ano.
PUERTO CANDELARIA
2885_75572372097_4865966_n
Uma banda colombiana de cumbia e ritmos latinos, como eles mesmos se definem no seu site oficial
"Puerto Candelaria es la propuesta musical MÁS ATREVIDA, CONTROVERSIAL E INNOVADORA de los últimos tiempos en el país. Una explosión sonora que ha traspasado las fronteras, ha burlado  los esquemas y ha trazado un camino para la escena musical independiente en latinoamérica.  Un lugar imaginario y a la vez real donde no sólo existe la música: el teatro, la danza y el humor como bandera, son los efectivos recursos que usan sus 6 integrantes para exponer ácida y burlonamente el absurdo que es Colombia."
O show deles foi no mesmo dia do Rastapé e do Biquíni Cavadão, sendo a atração latina a do meio. Enquanto o pessoal esperava o Biquíni, assistia meio tímido o show, mas eles eram tão divertidos e cativantes que logo o pessoal se soltou e começou a dançar, do jeito que dava, mesmo sem saber, os ritmos latinos.... que, cá entre nós, é contagiante mesmo!!
maxresdefault (1)
No final do show, foram muito aplaudidos e a fila para a foto foi enorme :D
Gostei também, pois como foi numa apresentação em praça pública, o fato de ter levado um pouco da "desconhecida" cultura latina para o brasileiro, tirando este preconceito bobo de que música latina não presta, já valeu a pena também!!!

Natassia
Ps: Acesse Música Por Favor

0 comentários: