Labels

7 de setembro de 2016

Desafio #230 - Consegui!!!

Hoje o post é diferente, é o post de comemoração que consegui terminar o Desafio Musical 230.
Foram 230 postagens, cada uma em um dia, mais as postagens de esclarecimento ou de curiosidades dos temas sugeridos durante o desafio.

Foi muito gostoso fazer, pois este desafio abriu um pouco o meu "leque musical", pois tive que pesquisar e mexer nos meus arquivos para que não postar sempre a mesma banda, ou o mesmo estilo.

Foram quase 8 meses com postagens todo dia (programei assim, pois não tenho muito tempo de vir aqui postar), porém acho que estas postagens deram um UP no blog, pois, como já disse, não tenho muito tempo de vir aqui frequentemente postar.

A partir de hoje, voltarei a postar esporadicamente, mas posts interessantes. Também pretendo voltar a postar sobre o Diário de Viagem, que estava fazendo do Chile, e também do Peru. Entre outros posts.

Para terminar, deixo esta música do Queen (devo ter postado no desafio hehe), mas ela nos transmite a ideia de que não devemos parar, sempre continuar.


Natassia

0 comentários: