Labels

30 de outubro de 2009

En el muelle de San Blas

¿Qué se pasó con la mujer que esperaba a su amado sola, sola en el muelle de San Blas? El 7° año lo cuenta.

"[...] depois de anos esperando por seu amor. Certo dia, quando não havia mais esperança, ele chega diretamente em sua direção com aquele olhar apaixonante e lhe dá um abraço de saudade, de alívio por lhe encontrar de novo.
Depois de contar tudo, inclusive a saudade que quase o matou, pede-a  para fazer parte de sua vida para sempre, pede-a em casamento e que nunca mais irá deixá-la en el muelle de San Blas que viveria para sempre ao seu lado com uma família grande e feliz!"
Pamela

"Quando ela volta um dia para casa, ela decide que não iria mais voltar ao porto. Num momento menos esperado o homem volta para casa. Quando não vê a mulher, fica desesperado. A mulher saiu de casa para uma vida nova."
Mª Luisa
"Um dia a moça decidiu parar de ir no porto e voltar para sua casa. Quando menos esperava, seu grande amor abriu a porta e voltou para seus braços."
Yohana
"Después poucos minutos su mayor sueño de su marido regresar y le dice que nunca lo deraría, entonces viviveron juntos."
Mª Carolina

"Te veo en mis sueños
esto me aprieta el corazón
te quiero sólo para mí
esta es mi solución"
Ana Carolina

"Ella vuelta muy bonita
Sola, sola en el olvido
Sola, sola con su espíritu
Sola, sola con su amor en mar
Sola, en muelle de San Blas
Sálvame de este frío
Sálvame de la soledad
No me viene con perdones, no quiero tu amores
Así soy yo"
Ana Paula

"Ele voltou, fizeram as pazes e viveram miuto felizes para sempre"
Geovanna

"Se quedó sola, sola
Ella despidió a su amor, él partió en un barco
Él juró que volvería
Ella vuelve y llevaba el mismo vestido
Sálvame de este frío, sálvame de la soledad
no me deje más sola...
Y del mar nunca jamás lo separaron"
Nayara

"Se quedó, sola, sola se quedó
con el sol y con el suelo sola sola
Se quedó ahi, hasta el fin, sola
Se quedó en el muelle de San Blas
Se quedó sola, sola"
Juliane

"Él volvió y ella se puso muy feliz"
Najla



1 comentários:

Carlos Pires disse...

Depois de estarem anos sem se ver, mas escrevendo-se quase todas as semanas, combinaram encontrar-se naquele lugar.
Viram-se um ao outro a 30 metros de distância e ficaram completamente decepcionados - não era aquela pessoa que tinham idealizado, misturando recordações e imaginação. Pararam ainda distantes um do outro e, fingindo não se reconhecerem, voltaram as costas e foram embora - cada um para seu lado.
Cada um deles convencido que a decepção era só sua.