Labels

5 de agosto de 2010

Breve balanço sobre este blog

 Hoje é dia de festa!!!!

Há exatamente 1 ano estava publicando o primeiro post deste blog "Breve tratado sobre este blog".  Isto é, hoje o PAPO DE MAGISTRA completa um ano.


E este post foi feito para comemoração e também para fazer um balanço deste ano que passou.

De lá para cá foram escritos 131 posts (sem contar este): 59 em 2009 e 72 em 2010.
Foram abordados vários assuntos (veja a coluna à direita), sendo que os mais frequentes são Español, com 78 postagens, Cultura, com 72 postagens e Literatura, com 47 postagens, além de outros não tão frequentes, mas que marcam presença: Curiosidades (39), Internet (33), Citação, que são textos, poemas e outros com 26 postagens, entre outros.

É um blog bem visitado, apesar do contador de visitas ter sido instalado apenas no final de outubro de 2009, já conta hoje (05/08) com 2.658 visitas.
Apesar deste número, só há uma coisa que lamento, a falta de participação dos visitantes, no sentido de comentar mais e expressar opiniões e/ou sugestões sobre este blog.

A progressão no layout e nos conteúdos da coluna à direita é nítida, agora conta com música, enquetes e busca. Além de uma página (Enlaces - Mural dos leitores) destinada só para a participação, que até agora não houve nenhuma :(

Cabeçalho do primeiro layout do blog.


Este primeiro ano que passou foi muito produtivo e fico feliz por ter conseguido deixar este blog sempre atualizado e ativo. Espero que nos próximos anos melhore cada vez mais!!!

Natassia

Ps: Para reler os principais posts de 2009 e de 2010 (primeiro semestre),  vá à coluna à direita e na categoria ENLACES, há as páginas com os links dos posts. Ou, se preferir,  pode navegar pela categoria JÁ POSTADO, pois se refere ao arquivo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabeens Papo De Magistra! Muito Bom Blog !

By Allan Centurione Magalhães