Labels

31 de março de 2011

Inesquecíveis

Dizem que toda vez que você ouve uma música, principalmente aquela marcante, ela te faz lembrar de alguma passagem da sua vida, boa ou não.
Podemos dizer o mesmo de um filme, de quando ele estreiou, de quando assistimos, etc.
E quando juntamos os dois: As músicas de filmes?


Algumas nos remetem a cada passagem da nossa vida....

Há esses vídeos no Youtube, que quando os vi, alguns filmes me fizeram voltar a cada situação em minha vida (infância, adolescência, sonhos e desejos meus naquelas épocas), muito bom.



Harry Potter, Dirty Dancing (esses dois marcaram minha adolescência), Flashdance, Uma linda mulher, Cidade dos anjos, Closer, Meu primeiro amor (há filme com mais cara de infância?), 10 coisas que eu odeio em você (também vi muito quando era adolescente), O casamento do meu melhor amigo, O diabo veste prada (mais recente), Robin Hood, Tarzan (final da minha infância total), e outros que marcarão a muita gente.



Esse tem filmes mais marcantes de outras épocas, mas os que me marcaram foram Ghost, PS eu te amo, e outros.

Espero que gostem, porque eu gostei demais de relembrar épocas memoráveis.

Natassia

0 comentários: