Labels

28 de novembro de 2015

500 vezes escrevendo aqui!!!

Este post é uma pausa nos diversos conteúdos que posto. Apesar de já ter havido posts "metalinguísticos" (a maioria me desculpando por não postar tanto, hehe). Este é comemorativo!!!

É o de número 500!!!



Já tem alguns anos que não escrevo posts comemorativos de aniversário do blog, que em agosto fez 6 anos, mas resolvi esperar chegar no de número 500 para escrever algo do tipo.

Claro que peço desculpas por não postar mais. Ideias não faltam, às vezes alguns temas ficam escassos, mas a maioria das vezes é por correria e "esquecimento" deste pobre blog.

Agora com o projeto do blog Música, por favor!, me dedico mais lá, até porque é focado e tem temas a serem trabalhados. Aqui é mais esporádico e diversificado. Mesmo assim, quando acho que escrevi ou escreveram algo interessante lá, publico aqui.

Fora que, acabando a correria de notas e provas, volto a publicar os diários de viagens: terminando os do Chile e começando os do Peru (que fui este ano): promessa!!!

E você, que ainda dedica o seu tempo lendo o meu blog, tem alguma sugestão ou crítica? Pode comentar neste post ou na página que se encontra na aba superior Mural dos leitores. Ou até mesmo algo que fazia anos atrás e deixei de fazer (caso tenha esquecido, é bom lembrar hehe)

Espero que venham mais 500 postagens. Tomara que não demore mais 6 anos hehehe.

Natassia

0 comentários: